sexta-feira, 29 de julho de 2011

CONHEÇA OS PERSONAGENS

  • "Alambique", ou melhor, Tião Calistratos é um ex-soldado que fazia guarda no castelo de um velho sábio da Ilha de Argos quando uma dupla de aventureiros caiu em sua guarita. Dias depois, encontrou os mesmos aventureiros, agora metidos com um grupo que pretendia derrubar o governo local, e acabou perdendo o emprego ao ajudá-los. De temperamento calmo, Alambique poderia ter seguido uma estável carrreira como centurião se não fosse a "marvada" da pinga. E você, qual a sua grande fraqueza?

  • Miranda é uma feiticeira nascida no reino de Cervantia, terra das touradas e da castanhola. Quando atingiu a maioridade, se mudou para a capital de Titânia para estudar na Escola de Magia. Um dos testes que seu metre lhe passou foi buscar o conhecimento na prática em algum lugar fora dos grandes centros. Ela escolheu aleatoriamente a Ilha de Argos onde, hoje, lidera um grupo de descontentes com o tirania do Barão Ricardos I. E você, a que causa dedicaria sua vida?

  • Ed-Mãos-Leves é um garoto que vivia nas ruas de Argos como punguista até tentar um roubo maior do que a sua mão leve podia alcançar. Pego em flagrante, teve que decidir entre um linchamento em praça pública ou seguir estranhos aventureiros numa perigosa empreitada para fora da ilha. É claro que ele escolheu a segunda opção, ou não estaríamos falando nele agora. E você, tem feito que tipo de escolhas em sua vida?

     
  • JJ é um adolescente filho de um cônsul que serviu por muitos anos ao Império e que morreu no cumprimento do dever. Dele, herdou a coragem e a antiga espada militar que, por sua inexperiência, por vez ou outra, acabava presa em alguma árvore quando errava um golpe. Quando viu seus vizinhos e conhecidos sendo escravisados pelas Armaduras Fantasma do Barão, convenceu seus amigos de infância, Kamphio e Matiana, a se juntarem a maga Miranda no acampamento rebelde. E você, que tipo de herança pretende deixar?

Nenhum comentário: