terça-feira, 19 de julho de 2011

O LIVRO DE OURO DA PROSPERIDADE E BOA SORTE de Eddie Van Feu

Victor SouzaPor Victor Augusto de Souza


"Tudo o que um sonho precisar para ser realizado é alguém que acredite que ele 
possa ser realizado"
Roberto Shinyashiki


Eu li o bestseller "O Segredo", li Louise L. Hay e li "1001 Maneiras de Enriquecer", mas, como um golpe de esperança em livros li também "O Livro de Ouro da Prosperidade e Boa Sorte". Todos os livros citados são bons, mas nenhum conseguiu ter um grande diferencial para mim como este da resenha. 
Como leitor assíduo de livros de auto-ajuda e marketing posso dizer que nenhum me impressionou tanto como O Livro de Ouro. Todos nós temos algo que realiza nosso coração, mas muita vezes nos esquecemos. Eu esqueço as vezes, e uma destas vezes que esqueci, apareceu para mim o Livro de Ouro para relembrar.



  • Editora: Linhas Tortas
  • Autor: EDDIE VAN FEU
  • ISBN: 9788598428116
  • Origem: Nacional
  • Ano: 2009
  • Edição: 1
  • Número de páginas: 194
  • Acabamento: Brochura
  • Formato: Médio
  • Para comprar o livro, procure nas melhores livrarias ou compre por  aqui.

Tenho encontrado muitos livros bons, mas que não são práticos. Este livro não será a solução dos seus problemas, mas, se você realmente estiver disposto a mudar ele será uma boa ferramenta para te auxiliar.
A primeira coisa que me chamou mais a atenção no livro, foi a sinceridade da autora ao dizer que o livro por si só era apenas um canal, mas, quem poderia abrir a porta da prosperidade seria apenas o leitor.
Eddie Van Feu, escritora, empresária e bruxa.
Nada de passe de mágica, tudo é conquistado conforme o merecimento. 
O livro consegue levar a você informações que vão desde conceitos de marketing até a leis universais da prosperidade e do Universo, tudo isso de forma prazerosa e elucidativa.


Você irá aprender a rever  velhos conceitos sobre a luz de novos conhecimentos, perceberá que errar faz parte do aprendizado da sua prosperidade e notará o  quanto estas lições podem se tornar impressionantes se você estiver preparado para esta dose de conhecimento.

Se engana quem pensa que a autora limita-se a sua parte de magia e espiritualidade; a vida não é composta apenas de conceitos metafísicos precisamos da parte prática, mundana e palpável para termos o equilíbrio.

Este livro interessara a todos; de jovens a idosos, de empresários a padres, enfim, este livro interessara a todos que querem algo mais na vida. Se você busca por uma realização amorosa, financeira, familiar ou espiritual a leitura deste livro é um ótimo passo que você pode dar.
A autora traça um interessante esquema onde erros comuns de prosperidade são estudados a fundo, onde exemplos de grandes empresas que se afundaram devido aos mesmos erros que cometemos e o que elas fizeram para voltarem com mais força ao mercado.
Diversas ações são estudas e se refletem a nós como um aprendizado diário.

Aprenda que a sabedoria não é um conceito para nerds e sim para quem deseja ser bem sucedido, use com sabedoria todo o conhecimento presente neste livro e acredite que seus sonhos tornarão-se realidade.
Enfim, espero que esta curta resenha tenha transmitido todo o entusiasmo e alegria que tive ao ler este livro, onde com uma leitura agradável pude adquirir novos conceitos.

E por fim, que este livro possa fazer você se relembrar e prometer a si mesmo o quanto você pode ser melhor.



Aguardo pelos comentários, sugestões e o que você quiserem falar.
SIGAM o blog e espalhem por ai, como lobos leitores que somos a Loboteca!

4 comentários:

Abelhuda disse...

Oi Victor,

Esse livro é verdadeiramente ótimo!!!
É daqueles livros de ter que carregar na bolsa, ler e reler, até vc verdadeiramente conseguir mudar seu padrão.

Tem o geito alegre de ser da Eddie, e dicas de "Ouro", como o próprio nome diz.

Quero agradecer pela lembrança, pois até quem tem o livro (como eu) esquece de seguir as dicas, colocarei ele na bolsa e não tirarei mais.

Mil beijos
8)

Unknown disse...

Abelhuda!
Fico feliz que tenha gostado, em breve estarei escrevendo outras resenhas da bruxa.
Eu vivo relendo, esta resenha foi inspirada na minha última leitura. A umas 3 semanas atrás.
Bjão!

Luciana disse...

Oi Victor! Muito bacana sua resenha, me deu muita vontade de ler! Sempre leio o que posso da Eddie. Meu último livro foi o da Magia dos Dragões. Esse da resenha é o próximo! Obrigada!
Beijos!

Unknown disse...

Olá Luciana!
Prazer!
Fico feliz que tenha gostado da resenha, eu amo o da Magia dos Dragões.
Isso, coloque este na sua próxima lista
É maravilhoso
Bjão!
Victor